sexta-feira, 25 de maio de 2012

1º Sorteio do Sapore em Parceria com Livraria Gourmet


E ai Pessoal! Ehhh, eu sei o que vocês devem estar pensando... "Pô! Finalmente o Sapore resolveu dar alguma coisa para nós, leitores!!!"... Então, realmente demorei para lançar um sorteio aqui, mas peço encarecidamente que me perdoem. Demorei por uma boa causa! Eu estava esperando algo de qualidade para poder sortear.... Ehhhh, estão pensando o que? eu me preocupo muito com isso! E foi pensando nisso que foi firmada a parceria do Sapore com a Livraria Gourmet, que disponibilizou um de seus exemplares para que eu pudesse sortear aqui no blog!

Para PARTICIPAR é simples! Basta clicar AQUI!

Sobre o Premio:

Atelier de Receitas – Brigadeiros
Um livro de dar água na boca! Este lançamento traz 25 receitas do doce preferido dos brasileiros em diversos sabores e combinações, com fotos e passo a passo para você poder reproduzir essas delícias para os seus convidados. O tradicional de chocolate, claro, está lá, também nas versões com chocolate branco e amargo. Mas ainda há opções bem mais criativas e exóticas – e não menos deliciosas: abóbora e especiarias, batata-doce, framboesa e rosas, milho, vinho do Porto e açaí com granola. Tudo criado e testado pelo chef André Boccato e sua Equipe CookLovers. Na introdução, você ainda conhece um pouco da história desse astro de nossa culinária, como ele surgiu e por que ganhou esse nome. O livro foi lançado no último dia 03 de abril e já pode ser adquirido na Livraria Gourmet.

Capa do Livro:

Como Participar

Para PARTICIPAR é simples! Basta clicar AQUI!

O Sorteio Será Dia 30/06/2012

Não fique fora dessa!

BOA SORTE!

0 comentários:

Postar um comentário