Quem sou eu



Eu sou Hudson Teubner, nascido em São Paulo - SP e criado em Urania - SP (interior). Estudei Gastronomia na Universidade Anhembi Morumbi (em Sampa). Trabalhei com pessoas de grande renome como o Chef Alex Atala e Nina Horta com quem aprendi muito. Muitas outras pessoas passaram por minha vida profissonal e cada uma delas deixou uma "pitada" de coisas novas que tive o prazer de degustar e as carrego pra o resto da minha vida. Tenho muito o que aprender ainda e espero que esse blog me abra portas e me mostre novos horizontes dentro dessa area que julgo magnifica. Depois de um bom tempo na capital, voltei para o interior, Urânia - SP, onde estou atualmente.

2 comentários:

  1. Cada hora que entro aqui fico conhecendo um pouquinho mais de você..
    Olha só eu vou te contar.. minha filha mais nova a Talitha..sonha em fazer gastronomia..
    Ela diz que gostaria muito mesmo era de abrir uma confeitaria e fazer várias delícias lindas..
    Eu incentivo é claro... ela está com 13 anos e já adora mexer na cozinha.. o que mais gosta é de fazer seus cupcakes.. rsrs

    Deve ser tudo de bom você estar pertinho de pessoas tão importantes assim né? Recebendo dicas.. aprendendo com os melhores.. com certeza se tornará o melhor também..

    Sucesso sempre viu?
    Beijo
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, jura q ela quer fazer gastro? incentiva ela é muito bom sabe!
      eu comecei minha vida na cozinha bem novinho, e aos 7 anos fiz meu primeiro bolo sozinho! kkkkk tenho até foto! =D
      Manda um beijo pra ela! fala pra ela fazer uma receita e tirar fotos dela com o prato q eu posto aqui! =D

      Então, trabalhar com essas pessoas maravilhos me fez aprender muito sabe... sinto por nao ter tido mais tempo para aproveitar, ainda sinto saudades daquela epoca! mas a vida anda e é pra frente neh! kkkkkk quem sabe um dia nao torno a ve-los!

      Muito obrigado por seu carinho Sheila! e diz pra sua filha que a cozinha é uma terapia, diz pra ela nunca desistir de seus sonhos! pois a vida é curta demais pra deixarmos nosso sonhos pra depois! =D

      Beijo pra vc e pra sua mini-chef! kkkk
      =D

      Excluir